PT | EN
Informação Legal

A Nossa responsabilidade

A informação contida neste portal não é exaustiva. Apesar dos nossos esforços, pode não estar correta ou não estar atualizada, ou pode não ser aplicável em situações específicas. Não assumimos, em caso algum, a responsabilidade por incorreções ou omissões no portal, e quaisquer decisões que sejam tomadas com base nesta informação são da exclusiva responsabilidade de quem as toma.

A goldenergy não é responsável por quaisquer consequências ou outras perdas ou danos diretos, indiretos ou específicos provenientes do acesso ou utilização deste portal, nem de qualquer informação contida nele. As dúvidas que o utilizador venha a ter deverão ser endereçadas para o seguinte endereço de email, a saber: goldenergy@goldenergy.pt


Ao aceder à nossa área de contactos, estará a aceitar que a informação que nos prestar através desse contacto passará a ser detida pela goldenergy como responsável pelo tratamento de dados, nos termos da legislação sobre proteção de dados nomeadamente da Lei 67/98 de 26 de outubro, que a poderá utilizar nos termos legalmente admissíveis, não havendo lugar, em situação alguma, ao pagamento de quaisquer direitos a seu favor por essa utilização.

 

 

Direitos de propriedade intelectual

Todo o conteúdo do presente portal é propriedade intelectual da goldenergy, S.A.

Os conteúdos existentes neste site, bem como toda a informação e produtos nele disponibilizado, textos, imagens, ilustrações, fotografias, marcas e outros elementos da goldenergy, estão protegidos pela lei Portuguesa, ao abrigo do Código do Direito de Autor e Direitos Conexos, do Código da Propriedade Industrial e demais legislação aplicável, bem como por tratados internacionais, copyrights ou marcas registadas.


É proibida qualquer cópia, reprodução, difusão, publicação ou qualquer uso comercial ou não comercial, de qualquer conteúdo deste site, com exceção dos usos livres autorizados por lei, desde que se identifique como fonte de origem o site da goldenergy. O utilizador/titular de dados poderá, contudo, copiar conteúdos exclusivamente para uso pessoal, mantendo-se a goldenergy como titular dos direitos de autor.

 

 

Posse das marcas

Todas as marcas, logotipos e nomes, são propriedade da goldenergy ou de outras empresas quando assim indicado. Não poderá reproduzir, fazer o download ou de qualquer forma utilizar essas trademarks, logos ou trade names sem o consentimento prévio por escrito do legítimo proprietário.

 

 

Utilização de hiperlinks

A goldenergy não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro portal, incluindo qualquer site que tenha dado acesso ao seu portal, ou cujo acesso tenha sido conseguido através do nosso portal. A goldenergy não poderá ser responsabilizada por assuntos relacionados com os sites ou links acima referidos.


Ao fornecer neste portal um hiperlink para um portal externo, a goldenergy fá-lo na boa fé de que este contenha ou possa conter informações adicionais relevantes à apresentada no seu portal. A existência desse hiperlink não implica nem pressupõe a sua revisão e aprovação por parte da goldenergy. Em determinadas instâncias, um hiperlink poderá levá-lo a aceder a um portal que apresente informação contraditória à apresentada no nosso.

 

 

Condições de uso do feed RSS da goldenergy

O feed RSS (Really Simple Syndication) da goldenergy, que é um subconjunto de linguagem em formato XML que serve para agregar conteúdo, podendo ser acessado mediante programas ou sites agregadores, é propriedade exclusiva a goldenergy.

A permissão para utilização do feed RSS é dada sob a condição da mesma ser feita apenas para uso pessoal do utilizador excluindo-se em absoluto a sua utilização para qualquer outro efeito nomeadamente comercial.
A informação contida em cada feed RSS não poderá ser alterada por qualquer meio ou forma sendo expressamente proibida a integração do feed RSS da goldenergy nos portais ou weblogs de terceiros.

 

 

Declarações prospetivas

O presente portal e os documentos nele referidos, contêm ou poderão conter declarações prospetivas (forward looking statements), no que diz respeito aos resultados das operações e às atividades da goldenergy, bem como alguns planos e objetivos da mesma. Os termos “antecipa”, “acredita”, “estima”, ”espera”, “prevê”, “pretende”, “planeia”, e outros termos similares, visam identificar as referidas declarações.


As declarações prospetivas envolvem, por natureza, riscos e incertezas, em virtude de estarem associadas a eventos e a circunstâncias suscetíveis de ocorrerem ou não no futuro. Os resultados e desenvolvimentos reais poderão diferir significativamente dos resultados expressos ou implícitos nas declarações em virtude de diferentes fatores nomeadamente de mudanças ao nível dos custos, das condições económicas e regulamentares.


As declarações prospetivas reportam-se apenas à data em que são feitas, não assumindo a goldenergy qualquer obrigação de os atualizar à luz de novas informações ou desenvolvimentos futuros, nem de explicar as razões porque os resultados efetivamente verificados são eventualmente diferentes.

 

 

Gestão de Conflitos

Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

 

  • CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 Lisboa
Tel: 218 807 030 / Fax: 218 807 038
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt ou director@centroarbitragemlisboa.pt
web: www.centroarbitragemlisboa.pt

 

  • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
Tel.: 213 847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40 / Fax: 213 845 201
E-mail: cniacc@fd.unl.pt / web: www.arbitragemdeconsumo.org

 

  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@mail.telepac.pt / web: www.cicap.pt

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave

Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1 - 4800-019 Guimarães
Tel: 253 422 410 / Fax: 253 422 411
E-mail: triave@gmail.com / web: www.triave.pt

 

  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)

BRAGA:
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé) 4700 - 030 Braga
Tel: 253 617 604 / Fax: 253 617 605
E-mail: geral@ciab.pt / web: www.ciab.pt
VIANA DO CASTELO:
Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Villa Rosa) 4900 - 394 Viana do Castelo
Tel: 258 809 335 / Fax: 258 809 389
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt / web: www.ciab.pt

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º - 3000-172 Coimbra
Tel: 239 821 690 / 239 821 289 / Fax: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com / web: www.centrodearbitragemdecoimbra.com

 

  • CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha - 8005-131 Faro
Tel: 289 823 135
web: www.consumidoronline.pt

 

Em caso de litígio de consumo online, poderá recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos celebrados online.

 

 

Lei aplicável

As condições de funcionamento e utilização do presente portal regem-se exclusivamente pelas leis de Portugal sendo o tribunal competente para resolução dos eventuais litígios o Tribunal da Comarca de Vila Real, com renúncia a qualquer outro.


Na eventualidade destes termos e condições serem considerados parcial ou totalmente inválidos, ilícitos ou não passíveis de serem executados sob qualquer modo por uma autoridade competente, os referidos termos e condições deverão ser considerados nulos, mantendo-se os restantes válidos e devendo ser cumpridos nos termos legais, na sua mais ampla aceção.

Informação Legal Recrutamento Mapa do site
© Copyright 2017 - goldenergy. Todos os direitos reservados.   Voltar ao topo · Adicionar aos favoritos · Feed RSS
      Apoio Comunitário